Termos e Condições de Venda

Voltar ao início

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

 

O acesso e utilização do site www.clickprinting.pt está sujeito à aceitação, por parte do utilizador, das seguintes condições e leis aplicáveis. Ao aceder e consultar o site, o utilizador aceita, sem limitações ou reservas, as Condições que abaixo descrevemos. Em caso de não aceitar as Condições, convidamos os utilizadores a não consultar o site.

A página é da propriedade da Click Printing SL,NIPC - B-23577851 inscrita no Registro Mercantil de Jaén, Volume 387, Livro 0, Folha 142, Página J-14710, Inscrição 3, com domicilio social em: Calle Castellar 56, Pol. Los Olivares, 23009 JAÉN, ESPANHA.

A compra de artigos através da página web está regulada pelos seguintes Termos e Condições de Uso e Venda:

(Será novamente informado destas condições, para que os possa aceitar, antes de realizar a compra).

 

1. TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

Se qualquer disposição destas Condições de Uso e Venda for declarada inválida, as restantes disposições permanecerão em pleno vigor, a ter em conta a vontade das partes e a finalidade destas Condições de Uso e Venda.

1.1. Os conteúdos, produtos e serviços incluídos no site não são concebidos ou destinados para aquelas pessoas que residem em jurisdições onde os seus conteúdos são não devidamente autorizadas.

1.2. O Website inclui apenas as páginas servidas pela www.clickprinting.pt em todos os momentos. O acesso e navegação pela página é da exclusiva responsabilidade dos utilizadores nos termos previstos nestas Condições Gerais. A Clickprinting não se responsabiliza pelo conteúdo de links externos que são da exclusiva responsabilidade dos seus operadores.

1.3. A consulta de qualquer dos conteúdos do site não constitui em si mesmo qualquer relação contratual entre a Clickprinting e o utililzador.

O não exercício, por parte da Clickprinting de qualquer direito decorrente destes Termos de Uso e Venda deve ser interpretado não como uma renúncia de tal direito, a menos que a Clickprinting renuncie expressamente e por escrito ou a prescrição da ação que corresponde em cada caso.

 

2. SERVIÇOS DA PÁGINA WEB

A página www.clickprinting.pt oferece serviços e produtos de impressão digital online incluídos nas várias categorias da página, assim como a venda de produtos complementares a essas categorias.

Registo de utilizadores:

Se desejar adquirir artigos vendidos através da nossa página web, deve registar-se como um utilizador e introduzir os seus dados no formulário de inscrição correspondentes. O utilizador garante à Clickprinting que os dados fornecidos para o registo são verdadeiras e corretos, estão atualizados e compromete-se a notificar quaisquer alteração de dados. Tal comunicação deve ser feita através da conta pessoal. Caso se suponha que a informação fornecida é incorreta a Clickprinting negará o acesso à página, ou ainda, por qualquer motivo grave e como uma medida considerada justificada, suspender a conta do utilizador. Os preços estão sujeitos a variações periódicas.

A Clickprinting reserva-se o direito exclusivo de atualizar, modificar ou apagar o conteúdo do site, bem como o direito de limitar ou impedir o acesso ao mesmo. A Clickprinting pode exercer estes direitos a qualquer momento e sem aviso prévio.

 

3. PROCESSO DE COMPRA

Depois de ter terminado de se registar e ter efetuado as correspondentes validações sobre a veracidade dos dados fornecidos, o utilizador poderá selecionar os artigos descritos no site, combinar diferentes opções disponíveis e adicioná-los ao carrinho de compras e assim concluir uma encomenda.

O utilizador, uma vez seleccionados os artigos, adicionados ao carrinho e o pagamento feito antecipadamente, sempre e quando que não escolha soluções gráficas completas à Clickprinting, deve fornecer um ficheiro que cumpra todos os requisitos solicitados para a impressão. Em nenhum caso será a Clickprinting responsável pelo conteúdo e as especificações técnicas do mesmo, , inclusive existe a possibilidade da recusa do pedido a qualquer momento, mesmo após o pagamento efetuado.

A encomenda e, portanto, o contrato é considerado formalizado logo que cumpram todos os requisitos relativos à conclusão do processo de compra, validação dos ficheiros fornecidos e confirmação do pagamento.

Todas as imagens no website são ilustrativas e em nenhum caso contratuais, podendo não coincidir com o resultado final oferecido, embora devam ter semelhanças consideráveis.

As encomendas são processados após confirmação de pagamento, que pode ser feito por cartão de crédito (Visa ou MasterCard), Paypal ou transferência bancária e os ficheiros validados que atendam aos requisitos de ambas as Condições Gerais e do site. Os dados necessários para o pagamento por cartão de crédito serão enviados por um sistema de criptografia utilizada pela entidade contratada pela Clickprinting para os serviços de pagamento eletrónico (web) para garantir a protecção dos dados do utilizador. Nos casos em que o pagamento for feito por transferência bancária o prazo de entrega pode sofrer alterações por atrasos no comprovativo de entrada de valores na conta Clickprinting.

Em nenhum caso, uma encomenda será concluída se não atender aos dois requisitos já mencionados: o pagamento confirmado e os ficheiros carregados conforme as especificações técnicas. Em qualquer caso, a Clickprinting reserva-se o direito de cancelar um pedido por razões técnicas de produção.

O cliente pode comprar produtos online e fazer pagamentos por cartão de crédito (Visa ou Mastercard), Paypal ou transferência bancária como indicado na página web, seguindo as instruções para a conclusão da compra.

 

4. RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR

4.1. O utilizador compromete-se a utilizar os serviços e conteúdos do Website em conformidade com a lei, as condições gerais e as condições específicas de serviços que o site oferece em todos os momentos e abster-se de:

4.1.1. Conduta contrária à boa-fé, à moral, à ordem pública, usos e/ou em violação dos regulamentos sobre propriedade intelectual e industrial, ou qualquer outra regra de direito aplicável.

4.1.2. Divulgar conteúdos de caráter racista, xenófobo, pornográfico, aliciante ao terrorismo e / ou violar os direitos humanos.

4.1.3. Introduzir ou difundir vírus e software nocivo nos programas de rede, capazes de causar danos aos sistemas informáticos da Optimprint ou utilizadores terceiros na rede interna ou deste site.

4.1.4. Transmitir a terceiros não autorizados o seu nome de utilizador e palavra-passe, devendo informar imediatamente a Clickprinting se o seu acesso foi comprometido por terceiros. Caso tal aconteça, a Clickprinting reserva-se o direito de alterar o nome de utilizador e palavra-passe para proteção de serviço.

4.1.5. Disponibilizar a outros utilizadores, enviar por e-mail ou de algum outro modo, transmitir qualquer conteúdo que, de acordo com as disposições aplicáveis ou relações contratuais existentes, o utilizador não está autorizado a transmitir (tais como informação privilegiada, informações protegidas por direitos, bens ou informações que têm um dever de confidencialidade).

4.1.6. Realizar práticas de spam e, em geral difundir publicidade não solicitada ou não autorizada, material publicitário, 'spam', 'chain letters "," esquemas de pirâmide ", ou qualquer outra forma de informação, exceto nas áreas do site especificamente habilitadas para isso.

4.1.7. Reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar para fins comerciais, total ou parcialmente, o conteúdo do site, sem autorização prévia.

4.2. O Website fornece sistemas para o upload de ficheiros e imagens que serão impressas, e se responsabiliza pela autorização de as reproduzir exclusivamente para o utilizador. No que se refere aos ficheiros fornecidos pelo utilizador:

4.2.1. A Clickprinting revê unicamente as características técnicas dos mesmos, bem como a sua compatibilidade gráfica.

4.2.2. A aceitação das presentes Condições implica que o utilizador assume toda a responsabilidade das imagens e / ou conteúdos que proporciona, especialmente quando o conteúdo e / ou propósito representa uma violação da legislação atual dos direitos de propriedade intelectual, honra, imagem e falsificação; bem como aqueles que poderiam ser representativos da moral, patrimonial ou não patrimonial a isentar de qualquer responsabilidade a Clickprinting. A aceitação das Condições Gerais por parte do utilizador implica reconhecer-se como o único responsável, a isentar totalmente à Clickprinting de qualquer responsabilidade pelo conteúdo de ficheiros por si enviados e / ou impressos.

4.2.3. A aceitação destes Termos implica que o utilizador aceita e reconhece que Clickprinting não é responsável pela não autorizada utilização, a incluir mas não a se limitar, imagens, vetores, licenças de embalagem e outros formatos de licença de reprodução e / ou utilização, assim como as violações dos direitos de terceiros que possam daí surgir.

4.3. A Clickprinting reserva-se o direito de cancelar qualquer trabalho que represente uma flagrante violação da lei em vigor e / ou violação da ordem pública do conteúdo do artigo impresso ou que a sua execução de trabalho de impressão viole as leis vigentes.

 

5. VERIFICAÇÃO DE FICHEIROS

Básica e Profissional: os dois tipos de verificação de ficheiros.

5.1. Básico.

A Clickprinting executa uma revisão automática e gratuita em que verifica se o ficheiro fornecido pelo utilizador corresponde às especificações solicitadas em relação às dimensões, fontes incorporadas e conversão do perfil de cores Pantone ou RGB para um perfil padrão para impressão, a verificação que o número de páginas do ficheiro correspondem às do orçamento. A ter em conta que:

5.1.1. Qualquer ficheiro que não cumpra os requisitos será automaticamente rejeitado, e estará exposto explicitamente na secção correspondente à ordem no espaço "Minha Conta" do utilizador. Isto supõe um bloqueio temporário da encomenda.

5.1.2. A conformidade com os critérios técnicos de avaliação automática não garante uma validação do ficheiro, ou seja, o mesmo pode apresentar discrepâncias nos dois dias úteis após a sua confirmação automática e assim afetar a data de entrega.

5.1.3. Todos os ficheiros fornecidos pelo utilizador estarão sujeitos à verificação dos dados básicos, a reservar à Clickprinting o direito de cancelar a encomenda nos casos em que considera que o resultado final, por razões técnicas ou de produção pode corresponder com as cláusulas contratuais das caraterísticas técnicas da encomenda.

5.2. Profissional.

Além de tudo incluído na seção 5.1 e subsecções, a verificação profissional pressupõe também uma revisão feita pela Clickprinting aos ficheiros que o utilizador fornece. Esta é uma opção que envolve um custo adicional, claramente explícitos nos parágrafos destinados a tal efeito no site.

Um profissional da Clickprinting avaliará as seguintes características dos ficheiros enviados pelo utilizador: Verificação da resolução (não inferior a 70dpi), verificação e correção de brancos em impressão sobreposta, verificação das margens de segurança, verificação das distâncias da margem de corte dos elementos gráficos e verificação da orientação frente e verso. O ficheiro será analisado dentro do prazo máximo de um dia útil e assim o pedido será validado para impressão ou identificada a necessidade da sua retificação por parte do utilizador, o que afetará, o prazo de entrega.

A avaliação profissional dos ficheiros pelo website não inclui (e, portanto a Clickprinting não é responsável) a verificação da ortografia, sintaxe, linhas de corte ou fendas, omissões de fotografias ou imagens, impressão sobreposta e / ou transparências.

 

6. FICHEIROS DE DADOS DE IMPRESSÃO

Os ficheiros de dados de impressão serão mantidos pela Clickprinting por um período de 15 dias. Ainda assim, Clickprinting não será responsável pela perda ou alteração dos mesmos, e pode mesmo ser necessário o seu upload uma segunda vez para completar a encomenda e recairá sobre o utilizador a responsabilidade pela sua substituição.

Quando o utilizador coloca uma encomenda que requer o upload e a guarda de dados de impressão para a Clickprinting os fabricar, afirma que pode dispor dos mesmos e que a sua exploração não viola os direitos de terceiros nos termos que estão especificados nestes Termos e Condições de Uso.

 

7. PRODUÇÃO, TRANSPORTE, ENTREGA E PRODUTO  FINAL

Os prazos transmitidos no site refletem o cálculo da produção, transporte e entrega desde que a encomenda e compra são formalizadas (ficheiros validados e pagamento confirmado). O cálculo começa a partir do dia útil seguinte após a formalização da encomenda. Considera-se dias úteis, os dias durante a semana, de segunda a sexta-feira, exceto aqueles considerados feriados nacionais em Espanha. A Clickprinting não é responsável pelo seguinte:

 

7.1. Prazos de produção, transporte e entrega.

Apesar de serem orientativos, o cálculo de dias úteis refletidos no site correspondem de forma algo rigorosa com os prazos em que todos os processos demoram. A Clickprinting não é responsável por datas de produção, transporte e entrega que aparecem no website. Se por algum motivo existe um contrato vigente em que o sucesso de uma encomenda é ser entregue numa data específica, em caso de incumprimento da Clickprinting na data acordada, a responsabilidade pela indemnização da Clickprinting corresponde a uma proporcionalidade do atraso, não podendo, em caso algum, exceder uma soma de dinheiro maior do que o montante da encomenda. Em caso algum é a Clickprinting responsável por danos e/ou prejuízos causados por atrasos na produção horários, transporte e entrega.

Os termos de produção, transporte e entrega refletidos no site correspondem com os estimados para entrega na Península Ibérica. Qualquer outra área geográfica deve ser consultar a Clickprinting.

 

7.2. Extensão do período de produção, transporte e entrega.

Em casos de força maior ou cuja responsabilidade não recaia sobre a Clickprinting, tais como questões climáticas, desastres naturais, greves, retenções aduaneiras, avarias ou acidentes, o tempo de entrega será estendido.

Esta suposição estende-se aos terceiros com que a Clickprinting poderá contratar, para os operadores, tais como logística, no caso de sofrerem os contratempos acima mencionados, sempre e quando tiverem influência sobre o atraso temporário no processo de produção, transporte e entrega.

Para os casos em que a Clickprinting não tenha stock disponível em um artigo, a Clickprinting concorda em retirar a sua oferta no site. Se por qualquer motivo um utilizador encomendar um artigo cujo stock se alterou antes da sua alteração de disponibilidade na página, a Clickprinting comunicará o mais rápido possível ao cliente. A Clickprinting não se responsabiliza por danos causados por esta hipótese, mas de certeza procurará uma solução de compromisso para o sucesso da operação.

 

7.3. Operador Logístico e de entrega.

A Clickprinting contrata os operadores mais adequados para o transporte, que oferecem garantias de logística de mercadorias, e o utilizador não terá quaisquer influências nessa escolha.

No momento em que a entrega da encomenda é da responsabilidade da empresa de mercadorias, ocorre uma transferência de risco para o utilizador, sempre e quando este não seja um particular. Em caso de encomendas com envios a terceiros, considera-se o utilizador como o cliente. No caso em que a entrega seja feita para terceiros ou se o destinatário da remessa se apropria ou usa os recursos do envio, considera-se que o utilizador e destinatário do envio como clientes. Ao fazer estas encomendas o ordenante garante tacitamente que aceita estes termos.

Por explicitamente manifestar na página uma morada de entrega diferente correspondente ao seu nome, o utilizador demonstra que existe uma relação deste tipo e que a entrega deve ser feita onde solicitado.

 

7.4. Envio de peças gráficas de grande formato

Os envios de lonas que excedam os 3 metros de comprimento, tando em largura como em altura, (exemplo: lona de 301 x 301 cm) estão sujeitos a algumas restrições. As limitações de tamanho e medidas impostas pelas empresas de transporte para volumes com mais de 3 metros de comprimento impede a sua entrega. Por isso, oferecemos diferentes soluções para que você possa escolher a que lhe for mais conveniente.

A - Se a sua lona mede entre 301 e 500 cm de comprimento, e você deseja retirá-la na central SEUR (na capital do distrito) mais próxima ao destino, você pode selecionar a opção: "PAGAR 40 euros e coletar em Seur (peça enrolada até 5 metros) ". Portanto, será o destinatário quem deve retirar seu pedido.

B - Se a sua lona mede entre 301 e 500 cm e você deseja recebê-la enrolado (sem dobrar) em sua casa, você pode selecionar a opção: "PAGAR 60 euros e receber por SEUR na minha morada (peça enrolada até 5 metros)".

C - Com o consentimento do cliente, a ClickPrinting se encarregar de dobrar sua peça e ajustá-la aos limites permitidos. Dessa forma, a entrega do pedido seria realizada na morada indicada pelo cliente através da SEUR ou da SENDING. Nesses casos, é provável que as dobras fiquem marcadas na lona quando ela for estendida. No entanto, você pode eliminar essas marcas se a lona for instalada externamente e estiver firmemente apertada. O ar e o sol exercem um efeito de engomar que elimina as rugas. Esta opção é a única e obrigatória para telas maiores que 500 x 500 cm (ambos os lados são maiores que 5 metros) e nós a chamamos: " Autorizo que a minha lona seja dobrada para que seja entregue na minha morada".

Qualquer dúvida ou consulta, você pode contactar-nos pelo número: +351 215 561 947 ou através do email info@clickprinting.pt.


7.5. Defeito ou dano às mercadorias

É da responsabilidade do utilizador verificar a integridade perfeita dos bens recebidos, bem como a ausência de danos na embalagem e invólucros que a protege. Qualquer dano tanto aos bens e às embalagens devem ser especificados por escrito para a transportadora. Sugerimos sempre, mesmo quando o perfeito estado de embalagem suponha que as mercadorias estão intactas, que ao rubricar coloque a observação: "Sujeito a verificação". Caso contrário, a Clickprinting exime-se de qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou defeitos nas mercadorias no processo de transporte.

Qualquer defeito possível ou danos observados devem ser indicados para o transportador e nas subsequentes 72 horas deve ser aberto uma incidência para o email info@clickprinting.pt a indicar o número da encomenda e todas as informações possíveis. Recomendamos o envio de fotografias.

A Clickprinting não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, decorrentes de, ou causados por, quaisquer erros de qualquer tipo ou natureza, no resultado final do produto impresso derivado do ficheiro enviado pelo cliente, a menos que seja uma fraude evidente ou grave negligência. A Clickprinting compromete-se a re-imprimir o material apenas uma vez, e nas quantidades indicadas, para os casos em que manifestamente haja ocorrido um erro de impressão ou um defeito ou por danos na entrega estes não são imputáveis ao utilizador.

 

7.6. Margem de tolerância ou contração nas medidas finais do produto

Na produção e impressão de materiais gráficos personalizados, há uma margem de tolerância ou contração das medidas finais que variam entre 0,2 e 0,7%. Para têxteis impressos através de sublimação a margem de tolerância ou contração das medidas finais oscila entre 0.5 e 1.5%. Esses dados dependem da medida total da peça. É importante levar em consideração esta informação se deseja que a sua peça tenha uma medida muito exata ou se precisa coincidir o final de uma imagem com o começo de outra. Caso tenha alguma dúvida sobre esta informação, não hesite em nos contatar por e-mail ou telefone, caso tenhamos que dar um excesso ao arquivo e corrigir o máximo possível essa margem de contração na medida final de sua peça.

 

7.7. Teste de cor diferente do resultado final do trabalho

Um teste de cor é uma peça de referência na qual se pretende refletir (dependendo do processo de impressão final) as cores do arquivo, tanto quanto possível antes da impressão. No entanto, dependendo do processo de impressão, pode haver diferenças entre o teste e o trabalho final.

Hoje em dia, os processos de impressão são muito avançados e a impressão digital ganhou muito terreno devido à sua excelente relação qualidade / preço. Para uma questão econômica, para pequenas tiragens, normalmente usamos um tipo de máquina diferente daquela usada para corridas maiores. Para obter o mesmo resultado, tanto no ensaio inicial e do trabalho final, deve comunicar por e-mail, então o teste de cor impresso a partir da mesma máquina com o trabalho final é feito. com o qual deve ser 99% confiável. Se esse problema não for percebido, pode haver diferenças na tonalidade, nas cores e no acabamento do trabalho. Lembre-se que depois de mais de 15 dias e para um problema de proteção de dados, não salvamos os arquivos originais dos testes de impressão.

 

7.8. Reclamações sobre o artigo final

A Clickprinting não aceita reclamações relacionadas com tolerâncias ou pequenos desvios ao ficheiro original ou re-impressões, pequenos desvios que compõem as camadas de cor, corte, dobra, fendas ou aplicações como verniz ou branco seletivo na mesma encomenda, ou entre várias encomendas.

Não se aceitam reivindicações relativas a ligeiras quebras, fendas, vincos e / ou dobras, pequenas diferenças de peso ou rigidez entre os produtos que pertencem à mesma categoria de materiais. Considera-se aceitável um desvio de até 5% por excesso, por menor quantidade, ou defeito, da mercadoria cobrada. No caso destes limites de tolerância serem superados a Clickprinting é obrigada a repor dentro de um período de tempo considerado razoável. Se, por qualquer motivo não for possível substituir ou melhorar por parte da Clickprinting, o utilizador pode rescindir o contrato de venda e optar por um vale de compras no site. Em nenhum caso poderá exceder o valor total da encomenda.

 

8. DIREITO DE DESISTÊNCIA

O direito à desistência ou a devolução sem motivo aplicável aos consumidores de forma genérica não se aplica aos utilizadores Clickprinting por se tratarem de produtos feitos (bens confecionados) conforme o desejo do usuário (consumidor), ou que são claramente personalizados, a compreender todos aqueles implementados quer na sua forma, medida, desenho ou em qualquer processo técnico (indicação ou seleção das características na página) por si indicadas no ficheiro fornecido. Devoluções só são permitidas se o produto sofrer um defeito de fábrica (produto defeituoso).

Só será possível exercer o direito de desistência ou devolução pelos utilizadores (consumidores) sobre os artigos cuja personalização ainda não tenha sido feita. Somente neste caso, o utilizador tem o direito de rescindir o contrato no prazo de 14 dias, sem justificação.

Para exercer o direito de desistência deverá enviar uma comunicação explícita antes do fim do prazo final para info@clickprinting.pt

A Clickprinting comunicará ao utilizador os detalhes da devolução correspondente, a incluir os gastos de transporte e entrega. A devolução será concluída num prazo máximo de 14 dias a contar da data em que a Clickprinting recebe a comunicação de desistência, pelo mesmo sistema de pagamento usado pelo utilizador, a não ser que o mesmo o deseje de outra forma. A Clickprinting reserva-se o direito de reter a devolução do valor monetário até que tenha recebido o artigo ou a prova evidente da sua devolução. A responsabilidade e os custos de devolução dos bens são suportados pelo utilizador. 

 

9. RESPONSABILIDADE LIMITADA

A Clickprinting não assume qualquer responsabilidade, a incluir mas sem se limitar a:

9.1. Quaisquer danos ou prejuízos causados aos utilizadores como consequência de um funcionamento normal ou anormal dos motores de busca, organização ou localização do conteúdo e / ou acesso ao website e, em geral, erros ou problemas gerados no desenvolvimento ou implementação dos elementos técnicos que o website ou um programa fornecido para o utilizador.

9.2. Atos ou omissões de terceiros, independente de estes terceiros poderem estar vinculados contratualmente à Clickprinting.

9.3. Acesso de menores ao conteúdo incluído no site, a ser da responsabilidade dos pais ou responsáveis para exercer um controlo adequado sobre a atividade de crianças ou menores sob seus cuidados ou instalar qualquer uma das ferramentas para controlar o uso da internet a fim de impedir o acesso a materiais ou conteúdos impróprios para menores, bem como o envio de dados pessoais sem autorização prévia dos pais ou responsáveis.

9.4. Erros ou atrasos no acesso ao site pelo utilizador ao inserir as informações no Formulário de Encomenda, lentidão ou impossibilidade de recebimento, pelos destinatários, da confirmação de encomenda ou qualquer anomalia que surja quando estes incidentes sejam devido a problemas na Internet, casos fortuitos ou de força maior ou qualquer outra contingência imprevisível e alheia à boa-fé da Clickprinting.

A Clickprinting não aceita cancelamentos ou alterações às encomendas após o upload do ficheiro, sua conformidade técnica e comprovativo de pagamento.

9.5. Falhas ou incidentes que ocorram nas comunicações, transmissões incompletas ou apagadas de modo que não se garanta a operacionalidade da página web.

9.6. Erros ou danos ao site pelo uso ineficiente e de má-fé pelos Parceiros ou Utilizador.

9.7. Da não operacionalidade ou problemas com o endereço de e-mail fornecido pelo utilizador para o envio de confirmação da encomenda.

A Clickprinting reserva-se ao direito, sempre em conformidade com a legislação aplicável, de modificar as condições de aplicação das promoções, prorrogar-lhes o prazo com a comunicação devida, ou excluir qualquer dos participantes da promoção em caso de detetar alguma anomalia, abuso ou comportamento antiético (como compras em grandes quantidades, atividades comerciais, atividades fraudulentas, etc.) .

A Clickprinting se compromete a resolver os problemas que possam surgir e fornecer todo o apoio necessário para o utilizador chegar a uma resolução rápida e satisfatória de quaisquer incidentes que possam surgir no site.

 

10. RETIRADA, CANCELAMENTO DE CONTA OU MODIFICAÇÕES OU SUSPENSÃO DE SERVIÇOS E / OU CONDIÇÕES DE USO E VENDA.

A Clickprinting pode retirar, suspender os serviços a qualquer momento e sem aviso prévio. A Clickprinting reserva-se o direito de cancelar a conta de um utilizador que viole as disposições destes Termos e Condições.  

A Clickprinting reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do site, bem como as condições Uso e Venda. Os utilizadores vão ter sempre estas Condições de Uso e Venda em um local visível, livremente acessível para todas as consultas necessárias. Os Parceiros e utilizadores devem ler atentamente estas Condições de Uso e Venda cada vez que visitem a página web. Em qualquer caso, a aceitação dos Termos de Uso e Venda, aplicável em todos os momentos, será um pré-requisito essencial para a compra ou contratação de qualquer bem ou serviço, de modo que as alterações que a Clickprinting introduza, só se aplicarão se previamente aceites pelo utilizador. Desta forma, o utilizador declara seu expresso consentimento para a incorporação de novos serviços no site, como alterações às características, preços e outras condições de serviços já existentes.

 

11. PROTECÇÃO DE DADOS

Os termos para proteção de dados estão acessíveis no site na seção "Politica de Privacidade".

 

12. RESTRIÇÕES AO USO DOS CONTEÚDOS E INFORMAÇÃO PUBLICADA NO SITE

Todas as informações e conteúdos publicados na Web estão protegidos por direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual e, salvo indicação em contrário, não podem ser usados (parcial ou totalmente) nem copiados, ou reproduzidos, transferidos, publicados ou distribuídos de qualquer forma sem o consentimento prévio por escrito da Clickprinting. É permitido fazer o download e / ou imprimir as informações apenas para uso pessoal e não para fins comerciais. Em qualquer caso, o utilizador não pode distribuir, modificar, transmitir, reutilizar, publicar ou utilizar as informações para fins publicitários ou comerciais sem a prévia autorização por escrito da Clickprinting. Essas informações incluem texto, imagens, conteúdos e software presentes neste site.

As marcas comerciais, logotipos e qualquer característica distintiva que aparece no site são da propriedade da Clickprinting e não podem ser usados de qualquer maneira ou forma ou por qualquer meio sem o prévio consentimento por escrito da Clickprinting. Em particular, o nome 'Clickprinting' e qualquer outra característica distinta que inclui a marca  “Clickprinting"  não pode, de forma alguma, ser usada como nome de domínio ou parte dele em sites de terceiros sem o prévio consentimento por escrito da Clickprinting.

Caso seja detectada qualquer violação dos direitos de propriedade intelectual, pode denunciar à Clickprinting através do seguinte e-mail: info@clickprinting.pt.

 

13. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Em caso de qualquer conflito ou discrepância na interpretação ou aplicação das presentes Condições Gerais, os Juizados ou Tribunais que, no caso, tenham ciência do assunto, serão aqueles que possuam as regras legais aplicáveis em matéria de competência em que serve, no caso dos consumidores finais, o lugar de cumprimento da obrigação ou do domicílio do comprador.


Tudo isto sem prejudicar a opção do utilizador de buscar os serviços dos Centros de Arbitragem do Consumo de sua demarcação. No caso em que se trate duma transação comercial feita por uma empresa, ambas as partes se submetem expressamente, com renúncia a qualquer outro foro, os Tribunais de Jaén (Espanha).

 

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 01 DE JULHO DE 2016

A Clickprinting reserva-se o direito de modificar a qualquer momento as condições atuais. O utilizador está sujeito a tais alterações e portanto, deve consultar esta página periodicamente para verificar o conteúdo das condições a que está sujeito.