Pack de Máscaras Higiénicas Reutilizáveis contra o coronavirus

Voltar ao inícioPack de Máscaras Higiénicas Reutilizáveis contra o coronavirus

O uso de máscaras higiénicas é uma importante medida para evitar surtos. Inclusive, na maioria dos países há o uso obrigatório de máscaras até mesmo em espaços abertos.

O pacote de máscaras ClickPrinting é uma excelente solução para que você sempre tenha máscaras higiénicas sem se preocupar e com preço acessível. Na ClickPrinting oferecemos a solução perfeita para que você possa enfrentar o coronavírus com material adequado e sem gastar mais do que o necessário.

Características do Pack de Máscaras ClickPrinting

O pack ClickPrinting está composto por máscaras de tecido impermeável hidrocell resistente ao fogo e com características que permitem a respiração e impedem a passagem de qualquer tipo de vírus às vias aéreas.

As camadas que compõem a máscara permitem o seu uso por várias horas com conforto ao respirar e evita efeitos desagradáveis comuns em máscaras básicas como pele seca e até uma sensação de asfixia.

As máscaras higiénicas são certificadas e comprovadas quanto a sua eficácia contra o coronavírus. Além disso, devido a sua composição reutilizável, suporta até 25 ciclos de lavagem o que permite o uso de uma só máscara por longos períodos sem comprometer a eficácia da máscara contra o coronavírus. Lembramos que a melhor e mais segura forma de lavar a sua máscara é por meio de lavagem com agua as altas temperaturas, a fim de eliminar qualquer vírus que permaneça na parte frontal da máscara.

A ClickPrinting dispõe de packs com 5 ou 10 máscaras higiénicas. Escolha o melhor pack conforme as suas necessidades e garanta proteção a sua saúde e as demais pessoas.

 

A importância do uso de máscaras

O principal surto de coronavírus que sofremos no início do ano foi controlado; no entanto, nas últimas semanas, surgiram diferentes surtos em áreas específicas. É muito importante que, durante esse período, continuemos a usar máscaras higiénicas. Os novos surtos são causados pela ausência das recomendações de higiene, principalmente quanto a falta do uso de máscaras, distanciamento social e lavagem das mãos. O simples uso da máscara quer seja em espaços fechados como em espaços abertos ao público confere proteção a nossa saúde e minimiza a incidência de novos surtos do coronavírus.

A ClickPrinting oferece todos os tipos de máscaras, desde máscaras com estampas variadas e também personalizadas, sejam para empresas ou para outros fins. 

Todos os nossos produtos são homologados e cumprem com as exigências de competentes órgãos de saúde na luta contra o coronavírus.