Impressão em grande formato em Lonas Publicitárias para empresas

Voltar ao inícioImpressão em grande formato em Lonas Publicitárias para empresas

As impressões em grande formato em lonas publicitárias são uma excelente solução para diferentes tipos de empresas como um meio publicitário impactante e perfeito para alcançar um publico diversificado em grandes espaços.

A ClickPrinting se dedica há vários anos a impressão de grandes formatos a partir de designs e impressão de lonas publicitárias comerciais. Possuímos vasta experiência nesse tipo de trabalho e oferecemos a nossos clientes diversos tipos de possibilidades, a fim de proporcionar aos nossos clientes o processo mais adequado às suas campanhas.

 

A importância de trabalha com uma empresa profissional

Um dos serviços mais complexos na área de comunicação comercial impressa é a impressão de grande formato. As lonas publicitárias, de forma geral, tendem a ser superfícies muito amplas o que requer a disposição de impressoras especializadas que atendam a lonas de grande formato.

A qualidade da impressão em lonas de grande formato é sem dúvida fundamental. A maioria das empresas não dispõem de equipamentos adequados que venham oferecer a qualidade para esse formato. Nesse sentido, o impacto de uma campanha publicitária nesse tipo de formato requer uma impressão de alta qualidade por meios de excelente imagem a fim garantir o sucesso e a alta lucratividade por meio desse tipo de publicidade.

 

Processo de painéis para lonas

O processo de painéis em lonas é uma solução que atende formatos de tamanhos especializados.

A painelização está baseada na impressão de várias lonas de modo que essas superfícies estejam desenhadas para formar um só suporte. A união entre os painéis é impercetível a fim de possibilitar a impressão de painéis de grande formato e do tamanho desejado.  

A  ClickPrinting é referência em impressão de lonas de grande formato com vasta experiência em diversas marcas comerciais e eventos, com o diferencial de produtos de alta qualidade e o melhor serviço em impressão.

 

Alcance públicos diferenciados y promova a sua marca

As lonas publicitárias para grandes espaços públicos são uma excelente estratégia publicitária para alcançar um amplo e diversificado número de pessoas e promover a imagem e marca da sua empresa. As lonas publicitárias multiplicam a visibilidade da sua marca e o impacto comercial.  

Se você procura um suporte gráfico realmente impressionante e capaz de atingir milhares de pessoas em uma única campanha, as lonas publicitárias são a melhor solução. A ClickPrinting, oferece todas as soluções nesse tipo de suporte.