Adesivos impressos para produtos, rótulos e embalagens

Voltar ao inícioAdesivos impressos para produtos, rótulos e embalagens

Sistema de bobina para autocolantes de produto

 

O sistema de bobina está projetado para a produção de grandes quantidades de autocolantes. As bobinas podem ser utilizadas em máquinas etiquetadoras e colar centenas de etiquetas em poucos minutos.

As etiquetas personalizadas em bobinas são a melhor solução para etiquetar produtos industriais. Peça já os seus autocolantes.

 

 

Personalização e Embalagens

 

 

Em um mercado competitivo o marketing é uma grande estratégia diferencial para elevar as vendas de qualquer tipo de mercadoria. Para destacar um produto em meio a concorrência, devemos oferecer um design original para cada um dos detalhes que compõem a embalagem do artigo a ser vendido, a fim de atrair a atenção especial do consumidor quer seja no ponto de venda ou no local onde é tomada a decisão final de compra.

Os autocolantes impressos para embalagens são a melhor solução para atribuir personalidade a qualquer tipo de produto a venda. Oferecemos excelente qualidade e personalidade na impressão dos autocolantes de modo que os diferentes identificadores gráficos sejam facilitadores na associação do produto com a marca.

Além disso, os autocolantes possuem alta adesão e são muito funcionais como estratégia para demonstrar as principais características do produto ou informações como os ingredientes de um produto alimentar, avisos de segurança quanto ao uso, composição e etc…

 

 

Autocolantes transparentes

 

Os adesivos transparentes foram projetados para que o produto fique completamente visível. Através dos autocolantes adesivos podemos visualizar o produto, como por exemplo, no caso de bebidas preservadas em recipientes de vidro transparentes.

Nesse aspeto, muitas empresas optam por designs minimalistas para todos os elementos que compõem a embalagem como alternativa para dar destaque ao produto em si e ampliar a visibilidade do conteúdo do produto.

Os autocolantes transparentes em bobina ClickPrinting conferem ao seu produto protagonismo do conteúdo e garantia de visibilidade.

 

Sistema de impressão de Etiquetas em ClickPrinting

 

Na ClickPrinting, oferecemos não apenas diferentes bases para etiquetas de produtos, mas também o melhor sistema de impressão, com etiquetas personalizadas, para que você possa mostrar a imagem de seus produtos com a melhor qualidade.

Na ClickPrinting, somos especialistas em impressão para empresas. Se você precisar de etiquetas impressas para produtos, não hesite e entre em contato connosco.